Não espero que ninguem me add, mas se me add tambem ficarei muito feliz em ter alguem para conversar ^^~~~
Começarei com o meu MSN:
youkai_ryoko1@hotmail.com
U.U" pronto sem discurso XD
Não espero que ninguem me add, mas se me add tambem ficarei muito feliz em ter alguem para conversar ^^~~~
Começarei com o meu MSN:
youkai_ryoko1@hotmail.com
U.U" pronto sem discurso XD
Última edição por Ryoh Kenai; 17-01-2010 às 09:25.
Nossa, que discurso pra criar um tópico, truta. Me liguei no papo reto que tu mandou aí em cima, te adicionei.
lero-leo@hotmail.com
Se liga que o bagulho é frenético e pesadão!
Voce fez esse texto grande e cheio de frufrufru palavras dificeis só para pedir MSN???? Voce é o meu novo Herói.
Tanto que até vou passar meu MSN, se liga nessa parada ai Mina lucasbrasiljr@hotmail.com
E de brinde vou passar fotos picantes. Famos beijar?
Firmão Bro, tá ligado que essa parada de falar muito é coisa doidera, mas fazê u que se é nóis queiroz
( O "discurso" levou quase 2 horas para escrever alguma coisa úù" huahuahuahua e olhe lá...se não eu poderia muito bem modificar do tipo... " Passa teu msn logo falô!" SE quiserem modifico para isso ôo' já que a critica foi tão grande para que eu pedisse o msn de vcs ôõ)
Última edição por Ryoh Kenai; 17-01-2010 às 00:07.
Ninguem mais tm msn???![]()
tenho o meu aki ó
msn: marcellisboa@hotmail.com
O post num é só para mim não gente X_X é pra todo mundo de add... ( isso ficou estranho ôõ""")
E o meu é:
edu.figar@hotmail.com
Add e seja feliz =)
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Ninguem tem msn que triste _ _"
* Só os que postaram* ;_;~
Agora que vi q tem outro topico * tapada*... mas só tem pessoas lá que num postam a seculos X_X" auhhuahuahuauh enfim U_U
Última edição por Ryoh Kenai; 23-01-2010 às 11:03.
Aqui está o meu: yuriassuncao2010@hotmail.com
bem o meu ta ai se alg quiser add jcpjunior@msn.com o orkut n adianta eu passar pq n entro desde o ano passado^^
Está ai meu msn: enio_jr26@hotmail.com ,não tenho mais orkut.
Aqui deixo o meu.
touketsu.honoo@hotmail.com
^^
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece."
(J. R. R. Tolkien)
MSN: carolinedacruz2@hotmail.com
^_^
Bom, meu msn ta aqui: may_lee_prb@hotmail.com
Perspectiva é tudo!
o meu é: marycarneirocampos@hotmail.com
Pra quem se interessar:
Ookami_den@hotmail.com