Sugestões & Reclamações Acha que algo pode ser melhorado?
Thread Description: Banir ou não banir, eis a questão
|
|
Ver Resultados da Enquete: Stanberry deve ser banido pra salvar a qualidade do forum?
|
|
Sim
|

|
4 |
30.77% |
|
Não
|

|
9 |
69.23% |
30-01-2010
|
#21 (permalink)
|
Level up: 8%, 46 Points needed |
|
Re: Stanberry
Olha, realmente o assassinato do português me faz sofrer imensamente. Só a falta de pontuação já eleva o meu nível de estresse. =/ Eu sou daquelas que às vezes briga com as letras maiúsculas, mas meu link preferido é o do dicionário, e se eu não sei o que estou escrevendo, com certeza antes passo pela site do Aulete pra conferir que não estou falando nenhuma bobagem imensa. Afe.
Mas fora isso... deixa ele se divertir. XD Sempre há a possibilidade de ignorar um post nonsense, ou pedir esclarecimento. Mas, hein stan, pelo amor de Saramago e Fernando Pessoa, capricha na escrita amigo. 8D;;

|
|
Did you find this post helpful?
 |
|
30-01-2010
|
#22 (permalink)
|
Level up: 61%, 39 Points needed |
|
Tambem sou contra bani-lo, e o seu jeito de escrever. Eu mesmo na faculdade ainda tenho alguns problemas com a acentuação!
 |
|
02-02-2010
|
#23 (permalink)
|
Level up: 40%, 30 Points needed |
|
Também sou contra o banimento dele, pois eu tenho certeza que com o tempo os erros de pontuação irão acabar e ele é muito útil pro fórum.
|
|
 |
|
02-02-2010
|
#24 (permalink)
|
Level up: 28%, 72 Points needed |
|
Escrever errado com 12,13,14 anos dá pra pensar em perdoar, mas com 21(se não me engano) é realmente complicado, na vida virtual, pq ele diz que na vida real escreve bem.
Mas falando seriamente agora, o fórum está tão parado que realmente não dá pra banir ele, senão para de vez, só a parte dos jogos está ativa.
|
|
 |
|
4 Semanas Atrás
|
#25 (permalink)
|
Level up: 62%, 19 Points needed |
|
noss, bem que eu percebi que ele postava muito, mais nunca pensei que iriam criar uma enquete para isto (na verdade achei que ninguem havia percebido  '', ingenuo eu?)
eu NUNCA percebi os erros de portugues dele...(sera que estou com problema de vista ou os erros habituais do orkut não me deixam distinguir o certo do errado? u.u'') quando eu frenquentava o forum do Pangya, as pessoas normalmente eram banidas por xingar outros membros ou os moderados, passar virus, spans etc.quando floodava demais, era entregue uma advertencia, se continuasse, outra, se continuasse, o filho da **** de uma ******* era expulso calmamente ^^.
Mais como ja deram uma advertenciazinha esta OK.
(stan agora e o apelido dele  ? me chamem de 2uo4 \o/)
Um comentario nada relevante:
CACILDA!!! eu entrei no forum um pouquinho antes dele e ele ja te mais do triplo de posts que eu  , TENSO
desculpa ai o post sem acentos o/
 |
|
4 Semanas Atrás
|
#26 (permalink)
|
|
Citação:
eu NUNCA percebi os erros de portugues dele...(sera que estou com problema de vista ou os erros habituais do orkut não me deixam distinguir o certo do errado? u.u'')
Um comentario nada relevante:
CACILDA!!! eu entrei no forum um pouquinho antes dele e ele ja te mais do triplo de posts que eu  , TENSO
|
Você já pode começar a usar óculos então, pois eu nunca vi um cara maltratar tanto o português.
Pra você ver, não faço idéia de como ele tem quase 900 posts, tem tão pouco movimento nesse fórum, nem tem onde postar, mas mesmo assim o cara conseguiu.
Daqui a pouco ele aparece e fala que nós estamos com inveja do número de posts dele .
|
|
 |
|
4 Semanas Atrás
|
#27 (permalink)
|
Level up: 2%, 49 Points needed |
|
bem por mim ele deveria ter uma segunda chance e no caso de quebrar alguma regra novamente ai sim tomaria ban
|
|
 |
|
4 Semanas Atrás
|
#28 (permalink)
|
|
Por mim já pode dar ban, faz tempo aliás!
Continua floodando(Exceto um tópico, o da fanfic dele), muitos posts sem sentido, e os famosos erros absurdos de português.
Como eu já falei aqui, o povo desse fórum é bonzinho demais, esse stanberry não duraria nem 1 dia em qualquer fórum por aí.
Omg, só falta acharem que eu sou o user malvado do fórum! =O
|
|
 |
|
4 Semanas Atrás
|
#29 (permalink)
|
Level up: 79%, 32 Points needed |
|
Citação:
|
Por mim já pode dar ban, faz tempo aliás!
Continua floodando(Exceto um tópico, o da fanfic dele), muitos posts sem sentido, e os famosos erros absurdos de português.
Como eu já falei aqui, o povo desse fórum é bonzinho demais, esse stanberry não duraria nem 1 dia em qualquer fórum por aí.
Omg, só falta acharem que eu sou o user malvado do fórum! =O
|
O jente so entro no forum pelo not book e o mesmo esta com o teclado descomfigurado em questão de acentos e pontuação.
Hoje eu to no computador de onde eu trabalho na prefeitura tenho tentado melhorar o portugues.
Mas agora sinseramente vou dizer uma coisa desde quando eu entrei no forum que ele tem sido du contra com tudo que eu falo tem criticado uque eu fasso (sendo brincadeira ou nao ).
Mão to tendo tempo de ver animes intão não tenho postado muito i quando posto não e flood assim como sertos disem.
Quanto al fato de diserem que eu so mão flood na minha fic e a prova mais comcreta de que eu so post quando tenho oque postar, o Arqueiro ate me perguntou si eu tinha parado com a fic pois não tinha postado mais.
Eu na minha insiguinificante sabedoria não tenho que toda ves que eu for postar algo escrever um texto si u que eu tenho a dizer pode ser dito em duas ou trêz frases.
Des de ja agradeço a paciencia e compreenção de todos.
I desejo a todos uma otima semana.
|
|
 |
|
4 Semanas Atrás
|
#30 (permalink)
|
|
Mania de perseguição né, um belíssimo argumento pra quem não tem o que falar
Não é só acento e pontuação, vc erra em todas as palavras, escrevendo coisas como jente, sinseramente, sertos. Não sei se é um jeito novo de falar que nem aqueles frescos da net fazem.
O seu tópico de fic é o único que você não flooda mesmo, o resto vc não tem absolutamente nada pra dizer, obviamente tirando a parte dos jogos. Fica o tempo inteiro fazendo a mesma pergunta, repetindo e tals, já chegou no post 900.
Agora me pergunto uma coisa, pq ninguém mais entra nesse tópico pra dar uma opinião mais séria sobre o assunto?
|
|
 |
|
3 Semanas Atrás
|
#31 (permalink)
|
Level up: 63%, 37 Points needed |
|
banir o stan?!
por mim pegava ele amarrava uma ancora nele e jogava no meio do mar! e aidna jogava sangeu pra chamar os tuabaroes. E depois tacava um bomba pra ter certeza que acabou com ele!
ele eh uam praga qu tem q ser erradica!
eu sou a favor de que se deve sacrificar o undividual em prol do bem maior da sociedade!
ate no nosso corpo isso acontece. algumas selulas sao 'suicidadas' para que nao se multipliquem por que esta contaminadas!
...
Claro que eu tou brincando!
eu penso q o stan nao faz nada de errado.
o mais gorseeiro q eu ja vi ele ser non eh nem a decima parte do q eu ja disse m num outro forum.
e na verdade na verdade eu non acho q ele flood de verdade, pq a maioria dos comentarios
eh util, salvo alguns q realmente sao inuteis, mas sao poucos!
ta, o portugues dele as vezes me faz ter vontade de chorar...
e camões se suicidaria se ja non tivesse morto...
mas isso nao eh crime... - se eu fosse politico seria ù.ú, mas non ve m ao caso-
e deveras ele devia editar ao invez de postar dois posts seguidos... mas eu mesmo ja fiz isso algumas vezes!
sinceramente eu sou contra banir ele...
e me digam: q forum non tem um cara nem noçao assim? sao eles q animam essas comunidades maravilhosamente internligadas nessa heterogeneidade global que chamamos de forum!
se bem que uma suspensao de uns dois meses no ia mal... rsrsrs
tou brincando!
-----------------
hiei user malvado do forum! srsrsrsrsr
-------------
ta agora falando serio, stan, vc devai diminuir um pouco a floodagem...
e tambem devia parar de dar desculpa pra tanto erro de portugues!
adimitir o problema eh o primerio passo para a cura! (srsr)
mas na real tu escreve mal, tio! mal e pricipalemtne com pressa!
por outro lado isso como ja disse non eh crime...
mas realmente v se se poilica e refreia pra non postar ocisa iutil...
mas eu non acho q seja errado postar muita coisas em muitos topicos,
desde que seja coisa com fundamento, intteressante ou pertinente
pois oconceito de flood eh ficar postando com frequencia coisas inuteis ou repetitivas.
-----------------
agora se o stan ultrapassar o numero de posts do ghost aew eh de se pensar melhor nessa possibilidade =P rsrsrsr...
por outro lado eu acho q o stan se sente feliz podendo ver a barrinha de level dele crescendo! eu ja joguei jogo online e eh
legal fazer seu personagem passar d nivel!
a culpa, no fundo no fundo, eu acho q eh da barrinah de level!
da mesmo forma que o cara q emprestou o isqueiro para nero acendr o cigarro tem culpa!
rsrsrsrs

stoic, austere and righteous!
Última edição por Arqueiroarcano; 3 Semanas Atrás às 18:03.
|
|
 |
|
3 Semanas Atrás
|
#32 (permalink)
|
|
Não que eu só poste coisa útil, nem os demais, mas o stanberry quase NUNCA posta algo útil, salvo o tópico da fanfic em que ele assassinou a língua portuguesa.
Tem um/uma user aqui, Olivaw acho, que queria que ele fosse embora, acho que ele/ela não aguentou o stanberry e saiu do fórum.
|
|
 |
|
3 Semanas Atrás
|
#33 (permalink)
|
|
Citação:
|
Não que eu só poste coisa útil, nem os demais, mas o stanberry quase NUNCA posta algo útil, salvo o tópico da fanfic em que ele assassinou a língua portuguesa.
Tem um/uma user aqui, Olivaw acho, que queria que ele fosse embora, acho que ele/ela não aguentou o stanberry e saiu do fórum.
|
Acho que a Olivaw ainda vem ao forum mesmo sem postar nada. Vai ver está ocupada com o MF trazendo aquelas excelentes séries!
 |
|
3 Semanas Atrás
|
#34 (permalink)
|
Level up: 63%, 37 Points needed |
|
ah, bom, eu acho q posso ser acusado de condescendencia, e falta de imparcialidade,
mas acho q por volta de 50% do q o stan posta serve pra alguam coisa...
enfim...

stoic, austere and righteous!
|
|
 |
|
2 Semanas Atrás
|
#35 (permalink)
|
Level up: 60%, 40 Points needed |
|
Ghostin e pessoal!
Sumi ja faz tanto tempo que acho que ninguem mais me conhece... foda-se!
Li a opinao de todos e li tb posts do Stan espalhados pelo fórum... e acho que ele deve pensar antes de postar!!!!
O Ghostin tah certo quando ele diz que os posts "poluem".
Acho uma barbaridade o que ele escreve.
E nao falo dos erros de português, pois cometo milhares.
Falo da falta de coerência ao postar... trocando em miúdos:
"Ahhhh, eu nao sei o que postar, mas vou postar algo nonsense mesmo assim... ehhhh!!" esse tipo de post é desnecessário aqui. Acaba com o clima da discursao e deixa pairar no ar aquele "pois é, né!?"
Stan, ou você muda ou você se tornará o espantalho do fórum...(se já nao o é... huum...)
|
|
 |
|
2 Semanas Atrás
|
#36 (permalink)
|
|
Parece que ele ficou em choque depois desse tópico, postava todo dia uns 100 comentários sem noção alguma.
Depois disso, só entra aqui de vez em quando, mas continua com os floods.
|
|
 |
|
2 Semanas Atrás
|
#37 (permalink)
|
|
Uma coisa que eu acho estranho é o sumiço dele não só do fórum, mas também no MSN, pois ele não apareçe há quase 2 dias, será que ele sem querer olhou para trás e sumiu?
|
|
 |
|
2 Semanas Atrás
|
#38 (permalink)
|
Level up: 79%, 32 Points needed |
|
num e isso yuri to sem grana e sem net ai peguei o zap da minha mae sem ela saber num aguemtava amsi ficar off
|
|
 |
|
2 Semanas Atrás
|
#39 (permalink)
|
|
Obrigado pela explicação, mas enquanto a sua net não voltava ao normal não seria mais fácil se você fosse numa lan-house?
|
|
 |
|
2 Semanas Atrás
|
#40 (permalink)
|
|
O stan é um dos caras mais famosos do forum, quem mais tem uma thread só sobre ele, ele não deveria ser banido. Alem do que quando ele sumiu o forum tambem entrou em hibernação.
 |
|
| Ferramentas do Tópico |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Regras para Posts
|