Ver Resultados da Enquete: Stanberry deve ser banido pra salvar a qualidade do forum?

Eleitores
13. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim

4 30.77%
  • Não

9 69.23%
Tópico Trancado
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 20 de 43

Tópico: Stanberry

Pastor Ghost In The Shell é um desconhecido na estrada Avatar de Ghost In The Shell

Padrão Stanberry

Seguinte: o forum ta ficando mega poluido com português semi-incompreensível, ta fugindo do controle já, e eu to recebendo reclamações sobre os floods desenfreados dele, mas eu não quero que pensem que eu fui injusto ou algo parecido, então quero saber a opinião de vocês.

Padrão Re: Stanberry

Já vai tarde

daffeny é um desconhecido na estrada Avatar de daffeny

Pq exclui-lo, ñ cheguei a ler todas as msgs deles, mas dsd q ele comente, critique construtivamente e floode msm pecando no português, acho q ele ñ merece isso.
    Deve avaliar bem a situação.
    Nesses dias ñ estou podendo ficar muito tempo on, mas tb ñ quero deixar q minha participação caia, então floodo na maioria das vezes nos jogos, só q gosto muito do forum e ainda vou conseguir tempo pra acessar com calma, e ñ gostaria d ser excluída.

stanberry panic é um desconhecido a essa altura Avatar de stanberry panic

Post Re: Stanberry

Citação Postado Originalmente por Ghost In The Shell Ver Post
    Seguinte: o forum ta ficando mega poluido com português semi-incompreensível, ta fugindo do controle já, e eu to recebendo reclamações sobre os floods desenfreados dele, mas eu não quero que pensem que eu fui injusto ou algo parecido, então quero saber a opinião de vocês.

ei que que é isso

eu realmente fiquei pasmo quando vi esse esse topico

eu to querendo falar nas nom cei nem oq dizer

i eu adoro esse forum

nom xinguei niguem nom fiz nada de errado

só posto quando tenho algo pra falar ci nom eu nom posto agora (alguem tá querendo me banir nom cei nem a quem direcionar isso ) o unico posivel problema que eu comxigo pensar é pq eu participo do forum o dia todo ci é que isso possa cer comciderado problema i quem que tá reclamando de min
    me diz o nome

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Última edição por stanberry panic; 22-01-2010 às 23:55.

Pastor Ghost In The Shell é um desconhecido na estrada Avatar de Ghost In The Shell

Floodar não tem problemas, mas existe uma area certa pra isso (a de jogos), a pessoa ir por exemplo num topico que tão falando de um filme, só pra postar algo do tipo "nunca assisti", é melhor não postar nada

Você até anima o forum, eu acho isso bom; mas você flooda MUUUITO. Você posta algo, aí depois mais postar mais alguma coisa, embaixo do seu próprio post, em vez de editar o mesmo, fora um monte de posts nada construtivo ;/

Floodar não tem problemas, mas existe uma area certa pra isso (a de jogos), a pessoa ir por exemplo num topico que tão falando de um filme, só pra postar algo do tipo "nunca assisti", é melhor não postar nada

Você até anima o forum, eu acho isso bom; mas você flooda MUUUITO. Você posta algo, aí depois mais postar mais alguma coisa, embaixo do seu próprio post, em vez de editar o mesmo, fora um monte de posts nada construtivo ;/

fiz isso sim mas ai vc fallou pra min não fazer isso i eu nom fiz mais tem muita coissa ki eu nom sei nada sobre o assunto que eu nem abro o topico

cometi esse erro uma unica ves pq era novato no forum e comparado com outros ainda sou

só nom gostaria de sair daki é o meu segundo forum (o primeiro foi sobre senhor dos aneis) tudo que sei sobre anime aprendi aki fiz otimas amizades aki comO a nana ,o arqueiro si vc me comsiderar um amigo vc tbm,e outro

Ryoh Kenai é um desconhecido na estrada Avatar de Ryoh Kenai

Acredito que uma chance é um bom começo para recomeçar de um jeito que não seja injusto do que expulsar ^^

Citação Postado Originalmente por Ryoh Kenai Ver Post
    Acredito que uma chance é um bom começo para recomeçar de um jeito que não seja injusto do que expulsar ^^

muito obrigado

É tempo de Vestiba... Kaori-sama irá se tornar famoso o suficiente em breve Avatar de Kaori-sama

Tá concordo em não bani-lo agora.
    Mas, se ele desobedecer as norms do forum e ficar flodando novamente
    é Banir sem perguntar a ninguém, pois já demos uma chance.
    Bom, essa é a minha opinião.

Quer fazer parte da Staff do Moonlight Flowers? Então acesse esse post

Citação Postado Originalmente por Kaori-sama Ver Post
    Tá concordo em não bani-lo agora.
    Mas, se ele desobedecer as norms do forum e ficar flodando novamente
    é Banir sem perguntar a ninguém, pois já demos uma chance.
    Bom, essa é a minha opinião.

tá vlw mas em questão de flood isso só ocoreu uma ves isso no topico de house

mas deixa quieto

Hiei é um desconhecido na estrada Avatar de Hiei
    Blog Entries
    4

Ai ai ai hausahushaus, ri pacas com esse tópico.

Eu já esperava, olha, acho que realmente o português dele é algo de assombrar, porém ele é gente boa, e não tem muita noção das coisas, sem contar que ele é uma das pouquíssimas pessoas que visitam esse fórum regularmente.

A opção é banir ou não banir? Não existe mais "warn" nos fóruns? Sei lá então, dá mais uma chance pra ele, qualquer flood daí vcs já podem castigar de vez.

Já deu um warn, antes de criar o tópico. Mas acho que ele num tem noção mesmo das coisas lol

Darei mais uma chance então

Já deu um warn, antes de criar o tópico. Mas acho que ele num tem noção mesmo das coisas lol

Darei mais uma chance então

desde já agradeço

Blog Entries
    4

O complicado é quando você vem floodar no próprio tópico em que pedem seu banimento, aff.

Mas que o stanberry ficou em choque depois desse tópico, ele ficou, só foi postar agora a pouco hauhsauhs

Citação Postado Originalmente por Hiei Ver Post
    O complicado é quando você vem floodar no próprio tópico em que pedem seu banimento, aff.

Mas que o stanberry ficou em choque depois desse tópico, ele ficou, só foi postar agora a pouco hauhsauhs

nom foi flood foi um cindero agradecimento i eu nom fikei em choke ei fikei com muita raiva mesmo ,fui na cozinha fazer suco de maracuja pq eu tava quase esplodindo , nom tava querendo cer nada tava sendo eu mesmo até o ultimo fio de cabelo si eu temta-se bancar alguma personalidade nom daria certo ,no final eu sempre me embolo e as pessoas sempre descobrem , depois do suco fui ver sasameki koto que só tinha visto ate o ep 3 i agora to respondendo

Blog Entries
    4

Nossa, fico imaginando como deve ser sua vida, pra chegar nesse ponto...

E esse seu post foi mais um headshot na cara da gramática HAauhsuahsahuha

Citação Postado Originalmente por Hiei Ver Post
    Nossa, fico imaginando como deve ser sua vida, pra chegar nesse ponto...

E esse seu post foi mais um headshot na cara da gramática HAauhsuahsahuha
    eu ate os 15 eu era um idiota que ficava engolindo sapo o dia inteiro, um perfeito trouxa e nerd tinha notas perfeitas portugues impecavel nom saia pra nada ficava o dia todo estudando pra provas que iam comesar daki a 2 semanas nom saia de casa a nom cer para ir para a escola ou passear com minha familia , fazia coisas infantis me axando o maximo ai zegou um ponto que eu esplodi toda a raiva ,odio,e rebeldia acumulada e deu no que deu

Eiri Dayo é um desconhecido na estrada Avatar de Eiri Dayo

Citação Postado Originalmente por stanberry panic Ver Post
    eu ate os 15 eu era um idiota que ficava engolindo sapo o dia inteiro, um perfeito trouxa e nerd tinha notas perfeitas portugues impecavel nom saia pra nada ficava o dia todo estudando pra provas que iam comesar daki a 2 semanas nom saia de casa a nom cer para ir para a escola ou passear com minha familia , fazia coisas infantis me axando o maximo ai zegou um ponto que eu esplodi toda a raiva ,odio,e rebeldia acumulada e deu no que deu
    Caramba Stan chegou no ponto de escrever "ser" com "c"? E "começar" com "s"? Não gosto de pegar no pé dos outros por causa de abreviações, alguns errinhos de portuguê e coisas do gênero, mas vc consegue explodir todos os limites existentes!!!!!!!!

Agora, depois que desabafei em relação ao português, eu posso dizer o que penso do tópico:

Coitado do Stan! Ele é legal apesar dos floods e de ser um assassino. Deixa o pobre coitado ser feliz XD!

Se ele não seguir as regras aí eu concordo em baní-lo, mas por enquanto eu apoio o fato dele ficar no *warn mode: on*

Prontofalei!

Citação Postado Originalmente por Eiri Dayo Ver Post
    Caramba Stan chegou no ponto de escrever "ser" com "c"? E "começar" com "s"? Não gosto de pegar no pé dos outros por causa de abreviações, alguns errinhos de portuguê e coisas do gênero, mas vc consegue explodir todos os limites existentes!!!!!!!!

Agora, depois que desabafei em relação ao português, eu posso dizer o que penso do tópico:

Coitado do Stan! Ele é legal apesar dos floods e de ser um assassino. Deixa o pobre coitado ser feliz XD!

Se ele não seguir as regras aí eu concordo em baní-lo, mas por enquanto eu apoio o fato dele ficar no *warn mode: on*

Prontofalei!

TBM axo vc uma pessoa bem lega,l já to tentando melhorar o portugues
    vc tem que ver meu portugues qundo eu me estreço ele fica uma merda

Blog Entries
    4

POR FAVOR stan, NUNCA fique estressado então, senão Camões vai levantar de vez do túmulo...

Agora falando sério, parece que não adiantou nada o aviso, já tá floodando de novo

Regras para Posts